quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Fluminense x Cabofriense: Empate Sofrido.

Nesse empate sofrido, não faltaram ao Fluminense aplicação e agressividade. Ao contrário da última partida contra o Botafogo, a equipe demonstrou vontade.
 
O Tricolor foi superior a maior parte do tempo, mas pecava nos erros de finalização. O Flu perdeu gols demais, e Fred perdeu gol feito de cabeça quando a partida ainda estava empatada em zero. Logo em seguida, em situação mais complicada, o jogador da Cabofriense subiu mais que Elivelton e marcou o tento do time da Região dos Lagos.
 
Logo após o gol sofrido, o Flu se desestabilizou e partiu ao ataque desordenadamente, cruzando uma infinidade de bolas para que Fred tentasse o gol. Numa dessas tentativas, realizada pelo Walter, já nos acréscimos, o artilheiro se desvencilhou da marcação e marcou o gol de empate tricolor.
 
O resultado foi ruim, mas o Fluminense não merecia perder e o gol no último minuto impediu injustiça maior.
 
Diguinho foi um leão dentro de campo, sobrecarregado, correu e marcou por todos os lados, principalmente quando Renato partiu para a tática suicida de encher o time de homens de frente, desguarnecendo ainda mais o meio de campo. Walter deu o passe para o gol e Conca foi o guerreiro de sempre. Fred deixou o dele, mas perdeu outro incrível.
 
O jogo valeu também para mostrar que temos um time no limite. Não temos elenco. Carlinhos e Valência não têm substitutos e suas ausências fizeram muito mal à equipe. Pela esquerda, o jovem Aílton sentiu a pressão, e Jean ainda não acertou o ponto.
 
Foi um empate que não teve o sabor amargo de derrota, mas que deixou às claras, mais uma vez, todas as nossas deficiências.
 
Aguardemos, então, os reforços prometidos, pois, na conta do chá, seremos apenas meros expectadores das competições mais importantes que se avizinham.
 
Avante, Fluminense! ST

3 comentários:

  1. Deu para ver que o Biro Biro não sabe chutar e que o Fred é craque. ST!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biro Biro foi fominha em alguns momentos e, realmente, precisa aprimorar a pontaria. Mas, no primeiro tempo, principalmente, foi nossa principal arma ofensiva dando opções de ataque e abrindo buracos na boa defesa adversária. Fred é craque, só precisa de tempo. Abs e ST

      Excluir