domingo, 25 de maio de 2014

Descanse em Paz, Washington

Faleceu na manhã deste domingo, Washington, um dos protagonistas da dupla "Casal 20", que, nos anos 1980 encheu de alegrias a torcida tricolor.
 
Sofria de uma doença degenerativa que lhe consumia gradativamente, impedindo-o de se movimentar, de falar e, finalmente, de viver.
 
Nas nossas memórias ficarão lances inesquecíveis que embalaram a nossa paixão pelo Fluminense, numa época em que éramos temidos, muito em função das atuações antológicas de Washington e de seu inseparável companheiro Assis.
 
Campanhas foram criadas para ajudá-lo pelo Fluminense e por tricolores anônimos. Em 2009, o grupo Fluminense Eterno Amor, engajado no propósito de solidarizar-se com o ídolo, levou até a sua casa, em Curitiba, através dos companheiros Milena Wippel e Alexandre Costa, uma camisa oficial para que fosse assinada e depois leiloada em seu benefício.
 
Washington foi tricampeão carioca (83/84/85) e campeão brasileiro de 84 pelo Fluminense. Seu nome sempre será lembrado como um dos maiores ídolos da história do Fluminense.
 
A torcida tricolor está de luto.
 
Descanse em paz, Guerreiro imortal!
 
Avante, Fluminense! ST



Nenhum comentário:

Postar um comentário