segunda-feira, 14 de abril de 2014

Conexão Gávea-Canindé: Conluio Continua a Todo Vapor

Fora do mundinho do Rio de Janeiro, onde, apoiado pela mídia imunda, faz e acontece, o flamengo sofreu mais uma derrota internacional. Dessa vez, não dentro de campo, como na vergonhosa eliminação da Libertadores, mas com reflexos nele.
 
A mulambada teve o seu pedido de efeito suspensivo da decisão da CBF, que lhe retirava os pontos pela escalação irregular de um jogador irregular na última rodada do Brasileirão 2013, negado pelo CAS (Corte Arbitral do Esporte - FIFA).
 
Na prática significa que o flamengo está vulnerável a qualquer decisão que devolva os pontos à Lusa, ou seja, havendo a devolução dos pontos à Lusa, o flamengo seria invariavelmente rebaixado e de forma definitiva.
 
O curioso, para não dizer estranho, é que a Portuguesa, sua parceira de falcatruas, desistiu de buscar seus pontos perdidos na Justiça Comum. Para quem alardeou aos quatro ventos a suposta injustiça sofrida, e que buscaria a reparação na Justiça Comum, esta decisão mais parece uma nova forma de homenagear seu comparsa rubo-negro.
 
Se a Lusa buscasse e conseguisse seus pontos na Justiça Comum, o time da Gávea estaria sujeito a um rebaixamento definitivo, uma vez que seu pedido de efeito suspensivo foi negado pelo CAS.
 
Parece que a parceria criminosa Gávea-Canindé continua bem ativa e produzindo frutos. É por isso que, para esses bandidos, o que vale é o resultado de campo, é por isso que "roubado é mais gostoso".
 
Bando de canalhas!
 
Avante, Fluminense! ST
 

2 comentários:

  1. ST**** Felipe

    Essa corja representa o que o Brasil possue de mais pútrido.

    ResponderExcluir
  2. São sórdidos, imundos, realmente uma corja abjeta, Mauro. Abs e ST

    ResponderExcluir