terça-feira, 9 de setembro de 2014

"Pai, Foi o Melhor Dia da Minha Vida"

"Pai, foi o melhor dia da
minha vida".

Quem disse isto foi a Júlia, minha filha de oito anos, após a sua estreia no Maracanã.

Curtiu o jogo, interagiu com a torcida, cantou e gritou. ...


Minha filha é tricolor. Nada será capaz de mudar isso, porque ela sentiu na alma o que é torcer para o Fluminense.

Não viu uma vitória, mas pulou e comemorou como se fosse uma veterana os três gols.

E, para dizer a verdade, para ela o mais importante era estar ali, fazendo parte daquele momento.

E ainda repetiu diversas vezes o lance do Conca: "Pai, ele abriu as pernas e fez assim, ó", procurando reproduzir sua jogada magistral em que, num único lance se livrou de dois jogadores adversários.

Agora é irreversível. A Júlia foi contaminada por esse sentimento inexplicável de amor e paixão que é torcer pelo Fluminense.

E agora eu posso dizer, assim como ela, que este foi o dia mais feliz da minha vida.
 
Avante, Fluminense!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário